g2h

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Objetivo

O objetivo da Arte & Segurança é o treinamento de qualificação profissional relacionado á segurança do trabalho, segurança comportamental, ergonomia e qualidade de vida.

Oferecendo para as empresas:
 
Peças Teatrais;
Palestras Teatrais;
Mágicos;
Palhaços;
Intervenções;
Recepções;
Músicos;
Gincanas;
Eventos;
E muito mais...
 
A empresa Arte & Segurança, esta satisfazendo seus clientes através da SIPAT, que esta qualificando os colaboradores e se precavendo contra acidentes existentes nas empresas. A Arte & Segurança, conta também com uma estrutura de equipamentos, acessórios e profissionais qualificados e experientes que fazem apresentações em todo território nacional. Tem como referência empresas de grande porte como: Vale, Perdigão, Tigre Tubos e Conecções, Pirelli, Kanaflex, Hospital Santa Marcelina, Hellermann Tyton, Cosmed, Hexion Químicas, Plásticos Mauá, Takata, Resil, Usina Zilor, Hospital Santa Marcelina, entre outras...
Atualmente a preocupação com o tema “SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO” é considerada prioritária. Hoje qualquer empregador tem noção dos danos que podem sofrer principalmente financeiros, quando da ocorrência de algum acidente de trabalho ou doença profissional em seu quadro de funcionários. Portanto, a Arte & Segurança atenta com a saúde e a qualidade de vida dos colaboradores, esperamos que a sua empresa seja a “PLATÉIA” da nossa “ARTE”, para que um dia possamos ser a “PLATÉIA” da “SEGURANÇA” dos colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário